domingo, 11 de abril de 2010

Hoje é dia de TOP FIVE no Mundo CQC!!!


O CQC é um programa criado em 1995 na Argentina e tem versões em diversos países. Em todas as versões do programa tem um quadro em comum que conquista todos os seus telespecadores: o TOP FIVE!! Afinal, quem não gosta de ver as besteirecas que as pessoas que trabalham na TV fazem, não é verdade?

Como o Top Five é um dos quadros preferidos de 11 entre 10 fãs do CQC, nada mais justo do que dedicar uma coluna neste blog só para ele. Por isso, o Mundo CQC inicia sua 2ª coluna de 2010: O DOMINGO TOP FIVE. Nele, você vai ver os 5 principais momentos da TV, segundo a equipe do CQC. E não será só o CQC Brasil, mas também as principais versões do programa pelo mundo afora. Isso começou na semana passada e o público aprovou a ideia. Vamos a seleção de estreia do DOMINGO TOP FIVE!!!

Pra começar, vamos à Rede Mega de Televisão do Chile, onde o CQC é exibido aos domingos. No Top Five Chile, além de 2 Bonus Track, ainda tem um pequeno tremor que assustou os apresentadores e o público presente no estúdio. Olha Isso!!!





Depois de ver a terra tremer no Chile, vamos ao país que inventou o CQC. Vamos ao Top Five Argentina. Olha isso!!!!





E não poderíamos esquecer no nosso Top Five, que junto com as besteirecas da bancada se torna mais engraçado ainda. Top Five Brasil, olha isso!!!





E este foi o DOMINGO TOP FIVE de hoje, crianças. Domingo que vem, uma nova seleção com as maiores bobagens da TV mundial, só aqui no Mundo CQC!!!

Fontes dos vídeos:
TOP FIVE CHILE: ChileDDR - You Tube
TOP FIVE ARGENTINA: - JuanSebastian S2 - You Tube
TOP FIVE BRASIL: Band

Nenhum comentário: