terça-feira, 6 de abril de 2010
Carolina Dieckmann dá bola ao CQC para provocar o Pânico
O Pânico é proibido pela Justiça de tocar no nome de Carolina Dieckmann
Do portal R7
Quem conhece bem Carolina Dieckmann (e seu gênio difícil) deixou escapar que a repentina simpatia da atriz pelo CQC não é por acaso.
Ela ainda não perdeu a implicância que tem do Pânico e acha que dando atenção especial ao CQC vai se vingar dos humoristas da Rede TV!, com quem já brigou até na Justiça.
Carolina comentou com amigos que decidiu falar com o CQC toda vez que algum integrante a abordar na rua, apesar de não ser muito a favor de dar entrevistas.
Simpatia não é o forte dela, né?
Outro dia, a atriz foi tão acessível com o CQC... Resolveu até contar que é siliconada, coisa que em outras ocasiões ela seria capaz de mandar a assessoria desmentir...
O Pânico é proibido pela Justiça de tocar no nome de Carolina Dieckmann. Ela exigiu isso.
Postado por
Renato Chagas
às
10:35
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
mas isso aconteceu qdo o felipe foi fazer uma reportagem (acho q a encontrou naquela boate da preta gil,se não me engano)e viu a carolina lá e de repente percebeu q ela colocou silicone,ela para ser simpatia disse q sim,em outras ocasiões ela jamais diria,mas em parte eu concordo com ela em não falar com muita gente,em especial o pãnico,q ás vezes exagera nas suas brincadeiras realmente.
Postar um comentário