quinta-feira, 11 de março de 2010

Suplicy vira garçom em quadro do CQC

De volta à televisão após mais de dois meses de férias, os integrantes do "CQC" (Custe o Que Custar) vão levar ao ar um programa no qual o senador Eduardo Suplicy vai mudar de profissão por um dia para atuar como garçom. O quadro “Trabalho forçado” já foi gravado e deve ser exibido nas primeiras apresentações no pós-férias da equipe encabeçada pelo jornalista Marcelo Tas. As informações são do Uol.

O CQC retorna na próxima segunda-feira, 15, e terá ainda os quadros "Cidadão em Ação", "Luque Responde" e "As Piores Notícias da Semana". O último vai fazer um apanhado de notícias de última hora. "Vamos falar de coisas que aconteceram na segunda-feira, pouco antes de o programa ir ao ar", contou Marcelo Tas, em entrevista coletiva.

Outra novidade desta nova temporada é que a nova integrante, Mônica Iozzi, ficará no lugar de Danilo Gentilli, entrevistando congressistas em Brasília. Ela falou como está o seu preparo para a nova empreitada: "Estou lendo os jornais assiduamente. É um ambiente difícil de trabalhar. Primeiro, porque sou mulher. Depois, por que ninguém quer a gente lá", destacou.

Capitaneado por Marcelo Tas, o CQC conta ainda com Rafael Cortez, Felipe Andreolli, Mônica Iozi, Oscar Filho e Danilo Gentilli (reportagem), além de Rafael Bastos e Marco Luque (bancada de apresentação). O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, na Band, a partir das 22h.

Fonte: A Tarde Online

Nenhum comentário: