segunda-feira, 29 de março de 2010

Prefeitura de Barueri comenta matéria do Proteste Já

Ele aprontou mais uma! A prefeitura da cidade de Barueri publicou em seu site uma nota – assinada pela Secretaria de Comunicação Social – onde comenta a reportagem que foi exibia na segunda-feira passada, 22, no Proteste Já, sobre a genial idéia da TV com GPS.
Segue abaixo a nota na íntegra:

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria Municipal de Comunicação Social, comenta a matéria exibida pela TV Bandeirantes no Programa CQC, na segunda-feira, 22.

O prefeito Furlan sempre atende aos jornalistas sérios que o procuram para dar entrevistas, e nunca se teve notícia de ter sido truculento com ninguém. Mas ele não poderia nunca se intimidar com pessoas que em nome do jornalismo metem uma câmera e o dedo no nariz das pessoas. Ele não poderia nunca se intimidar ao ser tratado com deboche e desrespeito.

Quando vivemos num regime democrático, todos têm o direito de expressar suas opiniões. Quando o prefeito adjetivou (CARECA BABACA!!!) os “jornalistas comediantes” do CQC, estava apenas exercendo a democracia com o direito de se referir às pessoas com a opinião que tem delas. Hábito permanente dos próprios integrantes do CQC.

Fica reiterado que todas as pessoas envolvidas no desvio do televisor responderão sindicância e serão responsabilizadas nos termos da Lei.

O Governo Municipal entende que o CQC deu ao caso uma dimensão maior do que o necessário.

Nos últimos 34 anos, o prefeito Rubens Furlan tem ajudado a construir a história de prosperidade da cidade de Barueri, e nunca houve nada que desabonasse a sua trajetória e conduta.

Qual ditado popular melhor se encaixa na nota acima:
a) O peixe morre pela boca
b) Em boca fechada não entra mosquito

Afinal, cada vez que eles tentam melhor a situação, acabam piorando. Meu querido Rubens Furlan… VÁ TRABALHAR!

Fonte: Prefeitura de Barueri e CQC³

MCQC: Concordo plenamente com o CQC³. E digo mais: falaram um quilo e não entendi nenhuma grama. Que São Furlan seja bom de oração, se não...

Nenhum comentário: