terça-feira, 23 de março de 2010

No teatro e na TV: Oscar Filho: “Depois do CQC a mudança foi radical”

Sucesso absoluto de críticas e casa lotada na segunda semana de apresentação de seu stand up solo Putz Grill..., Oscar Filho comemora a evolução e conta o quanto se sente feliz em conseguir oferecer algo de qualidade para as pessoas. Em conversa com O Fuxico ele faz um retrospecto de sua vida e diz que desde CQC, da Band, a mudança foi radical.

“O sonho de qualquer ator é ver o teatro cheio e é louco porque quando saí de Atibaia, há 10 anos, eu vim buscar isso e tudo aconteceu muito rápido. Me formei como ator em 2003, em 2005 comecei a fazer stand up, depois veio a tevê, o CQC e minha vida mudou radicalmente. Hoje tô em um momento de ascensão, saca?”

Oscar conta ainda que não existe uma preparação pré-show e que para não ficar nervoso, ele tem que envolver a plateia.

“Durante o show eu não fico nervoso, e não é porque eu sou o foda. Se eu dividir com a plateia o que estou sentindo de verdade, rola tranquilamente, é automático. Se você fica nervoso, você fica com medo da plateia. Tem que ser na medida, nem mais nem menos. Acho que o show fica bacana, porque entro com essa mentalidade e o espetáculo flui normalmente”.

Atualmente no ar como repórter do programa CQC, da Band, Oscar Filho está em cartaz no teatro Frei Caneca com o espetáculo Putz Grill..., aos sábados, às 23h59, por tempo indeterminado.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: