quinta-feira, 11 de março de 2010

“CQC”: Mônica Iozzi conta que levou “catiripapo” de segurança em Brasília


Correspondente do “CQC” em Brasília, Mônica Iozzi quer “atazanar a vida dos donos do poder” neste ano de eleição. Mas, quem andou sendo “atazanada” foi a própria repórter. “A gente é muito hostilizado lá, só por ser do ‘CQC’. Eu até levei uns catiripapos de um segurança. Achei que por ser mulher, seria mais fácil”, contou Mônica, durante a apresentação das novidades do humorístico, em São Paulo.

A repórter, que era atriz antes de integrar o grupo, disse que está se preparando bastante para encarar os políticos. “Não dá para ser simpática com eles, ainda mais em ano de eleição. Eu tenho lido bastante, acompanhado os noticiários de política. Brasília é um ambiente difícil”, disse.

Mônica admite que uma das suas maiores dificuldades nas entrevistas para o programa é lidar com a rispidez. “Eu tenho que aprender a dar respostas no mesmo nível. Se o cara não quer falar com a gente, não precisa parar e ser grosso, é só respeitar”.

Sobre as cantadas que costumava passar nos entrevistados, a repórter disse que “vai selecionar melhor o elogiado”. “Eu cheguei a dizer que o José Serra é bonito e isso é uma inverdade”, afirmou.

A nova temporada do programa da Band começa na próxima segunda-feira (15), às 22h15.

Fonte: Chiado - Abril

Nenhum comentário: