sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Marco Luque em Floripa no Teatro Pedro Ivo

Marco Luque, ator e apresentador do programa CQC, retorna para a turnê 2010 do seu espetáculo Tamo Junto! Mais de 100.000 pessoas já assistiram ao espetáculo. Em março, no Teatro Pedro Ivo.

Sozinho em cena, Marco Luque relembra histórias pessoais e revela ao público, suas reflexões inusitadas, e sempre muito engraçadas, sobre os assuntos do cotidiano. Há 10 anos, o ator humorista pendurou as chuteiras de jogador de futebol, para tornar-se ator.

Conquistou o público com seus personagens hilários, como o taxista “Silas Simplesmente”, a empregada “Mary Help”, o carioca “Pepê” entre outros.” Atualmente apresenta o programa CQC, na Tv Bandeirantes, e mantém um quadro na rádio Mix com o motoboy “JacksonFive”, um de seus personagens de maior sucesso.

Tamo Junto! é um sucesso de público e crítica. Foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up de 2009 pelo Guia da Folha, vinculado ao jornal Folha de São Paulo, em São Paulo. O espetáculo, que reestréia em temporada em março, em São Paulo, já viajou por mais 70 cidades do Brasil, sempre com sessões lotadas.

SERVIÇO

Data: 12 e 13 de Março
Local: Teatro Pedro Ivo
Cidade: Florianópolis – SC
Endereço: Rodovia SC 401, 4600
Sessões: 20:00
Ingressos: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia)
Pontos de Venda:
Teatro Pedro Ivo, CIC e TAC
Classificação: 14 anos (sugerido)

Fonte: Portal da Ilha

Nenhum comentário: