terça-feira, 3 de novembro de 2009

CQC sai do ar em janeiro para férias e Band começa a produzir o programa A Liga

O CQC, da Band, entra de férias em janeiro e com isso os humoristas do programa ficam fora do ar até março. A volta, segundo informações divulgadas pela emissora, será de todos os integrantes, apesar de nem todos eles terem renovado seus contratos ainda.

O programa, comandado por Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, conta também com os repórteres Felipe Andreoli, Mônica Iozzi, Danilo Gentili, Oscar Filho e Rafael Cortez.

Enquanto o programa está de férias, a emissora já começou a produzir o programa 'A Liga', que estreia no primeiro trimestre de 2010. A atração contará com Rafinha Bastos, o rapper Thaíde e a jornalista Débora Vilalba no projeto.

Formato argentino da produtora Cuatro Cabezas, a mesma do CQC, o programa mostrará quatro visões diferentes de uma mesma história.

Fonte: O Repórter

Um comentário:

Euclenio Barros disse...

Parabéns toda equipe do CQC, já estava na hora de nós brasileiros ter-mos um programa inteligente de humor, apesar de que o CQC näo tem nada de humorístico, simplesmente ele retrata a verdadeira realidade política do Brasil, e sem mêdo, muito bom. Sou fä de vocês, mais uma vez Parabéns e sucesso para todos. Um forte Abraço. Euclenio Recife