quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Apresentador do CQC Rafinha Bastos pela 1ª vez em RC


Rafinha Bastos estará em Rio Claro apresentando A Arte do Insulto. Espetáculo encerra temporada em Dezembro e faz apresentação única no Centro Cultural.

Com um banquinho e um microfone o repórter e apresentador do programa CQC, integrante do Clube da Comédia, protagonista do seriado Mothern (canal GNT) e de dezenas de campanhas publicitárias, o ator e jornalista Rafinha Bastos é o criador do espetáculo solo de stand-up comedy A ARTE DO INSULTO, que faz ultimas apresentações pelo país e desembarca em Rio Claro para apresentação única dia 24 de Outubro às 20h30 no CENTRO CULTURAL DE RIO CLARO. Os ingressos começam a venda dia 09 de Outubro na Loja Violações (Av. 16 com Rua 04) – Telefone – (19) 3534-8866 Info – http://www.teatrogt.com.br/

Rafinha Bastos começou em 2004 a se apresentar em palcos paulistanos no estilo stand-up comedy. Tendência atual, o humor de “cara limpa” (sem personagem ou figurino especial) é uma linha de comédia que a cada dia vem ganhando mais adeptos no Brasil. Pioneiro desta linguagem no Brasil, Rafinha Bastos é o criador do espetáculo A ARTE DO INSULTO, uma reunião de textos autorais testados em dois anos de Clube da Comédia Stand-up, show de sucesso em SP desde 2004.

Em A ARTE DO INSULTO, durante 55 minutos, Rafinha Bastos destila humor e muita polêmica. O ator judeu e gaúcho não poupa as próprias raízes e ainda dá suas impressões sobre assuntos delicados como religião, pena de morte e eutanásia: “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e opiniões nada convencionais para um espetáculo de humor”, conta Rafinha.

O ator e jornalista está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube. Seus vídeos com trechos de apresentações, já têm mais de 10 milhões de visualizações. Seu sucesso no mundo virtual já é consagrado desde 1999 quando criou a Página do Rafinha, site de vídeo-sátiras que já dividiu o Canal de Humor da Globo.com com http://www.cassetaeplaneta.com.br/ e http://www.charges.com.br/. Atualmente a página está integrada ao portal Terra e tem mais de 25.000 acessos por dia.

Fonte: Canal Rio Claro

Nenhum comentário: