terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nova repórter do CQC fala sobre futuro: "não entrei no concurso para ficar famosa"


Mônica Iozzi venceu 28 mil candidatos e conta que se inscreveu porque é fã do programa.

O CQC já tem uma nova repórter: Mônica Iozzi, de 27 anos. A paulista de Ribeirão Preto venceu outros 28 mil inscritos e se tornou a mais nova contratada da Band nesta segunda, 28. Logo após receber a notícia - e o terninho preto do programa - Mônica falou com a imprensa completamente deslumbrada: "ainda não caiu a ficha. As pessoas olham pra mim e estou com esse sorriso permanente na cara".

A 8ª CQC nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, e se formou em artes cênicas. Como a carreira de atriz nunca emplacou, Mônica já fez um pouco de tudo. Foi atendente de livraria, garçonete, fez comerciais e até pensou em seguir a carreira acadêmica para trabalhar com atuação nas horas vagas. Telespectadora assídua do programa da Band, resolveu se inscrever logo que viu Marcelo Tas anunciando o concurso para a escolha de um repórter para o programa. "Eu não me inscrevi para ficar famosa. Sei que isso vai acontecer, mas estou aqui porque sou apaixonada pelo CQC", conta.

Apesar de ter realizado um sonho ao gravar sua primeira matéria para o programa, ainda nas eliminatórias, a paulista revela que a realidade do trabalho é diferente daquela que ela esperava. "Eu me surpreendi na hora de fazer a pauta. Não sabia que existia isso. Mas a gente se prepara bem antes de gravar, só que chega na hora, pode mudar tudo. Aparece alguém que a gente não esperava e tem que improvisar. Fora que a gente tem dois minutos para conseguir entrevistar o governador que está passando e ainda fazer isso ficar engraçado", diz.

Mônica admite que ainda tem muito que aprender, mas pede ao público e aos colegas que tenham um pouco de paciência. "Não sou humorista e nem jornalista. Sou atriz. Mas espero que as pessoas me abracem e saibam que eu ainda estou começando. Mas quero crescer muito", diz.

Segundo o apresentador Marcelo Tas, Mônica tem contrato assinado com a Band pelo menos até o fim do ano. A primeira matéria de Mônica como nova repórter do CQC vai ao ar na próxima segunda.

Fonte: Abril

Nenhum comentário: