sexta-feira, 3 de abril de 2009

CQC em São Roque: Oscar Filho ao vivo no GUS


Jornal da Economia

No próximo dia 18 de Abril, um dos maiores fenômenos da televisão nacional desembarca em São Roque para uma super apresentação no Ginásio do Grêmio União Sanroquense. Vindo diretamente do programa CQC da TV Bandeirantes, Oscar Filho promete arrancar gargalhadas e aplausos da platéia, em uma apresentação inspirada no estilo Stand Up Comedy, aonde o artista com um banquinho e um microfone conta histórias cômicas do dia a dia das pessoas comuns.

A realização deste evento é assinada pela agência ZERO Eventos, com o apoio do Jornal da Economia, O Democrata, Portal Fusão Perfeita e Mercearia SP. O convite para este super show custará 20 reais (primeiro lote). A grande novidade, é que para este evento, como uma forma de levar comodidade e privilégio aos sócios do GUS, os mesmos terão um desconto e pagarão somente 15 reais até o dia 06 de Abril (necessária apresentação da carteirinha no ato da compra na secretaria).

Fenômeno:

Toda segunda a noite na Bandeirantes, O CQC vem se tornando o grande destaque do humor nacional. Repórteres com um jeito todo peculiar de ser, fazem perguntas indiscretas a políticos, apresentadores, jornalistas e celebridades em geral. Destaque para os quadros “Top Five” e o aclamado “Fala Na Cara”, este último realizado por Oscar Filho, que leva uma figura política as ruas para que a população fale na cara o que pensa sobre a conduta desta pessoa. Dinâmico, criativo, inteligente, sofisticado, ousado, sarcástico, hilário e, ao mesmo tempo, sério: Este é o Custe o Que Custar! E todos estes ingredientes virão para São Roque através desta apresentação que promete parar toda a região.

Serviço:

Show Oscar Filho

Dia: 18 de Abril, a partir das 19 horas

Local: Ginásio do Grêmio União Sanroquense

Informações adicionais: (11) 4712-6533

Pontos de Venda: Secretaria do GUS, Jornal O Democrata, Oito.oito, Bar do Márcio e Mercearia SP

Vendas On Line: www.zeroingressos.com.br

Nenhum comentário: