segunda-feira, 10 de março de 2014

Oscar Filho, do "CQC", ironiza jornalista da "Folha" que "descobriu sua falência"


Na última quinta-feira (6/3), o humorista Oscar Filho, repórter do "CQC", usou seu blog para ironizar a jornalista Keila Jimenez, da Folha de S.Paulo, após comentários da colunista sobre a atual situação financeira dele.

Em sua coluna "Outro Canal" publicada na última quinta-feira (6/3), Keila comentou que a situação financeira não está fácil para Oscar Filho após sua saída da bancada do "CQC". Segundo a jornalista, por essa razão os ingressos para o show de stand-up do humorista estariam sendo vendidos pela metade do preço em um site de compras coletivas.

O repórter do "CQC" não gostou da sugestão da colunista da Folha e respondeu em texto em seu blog. "Ei Keila Jimenez, não tá fácil mesmo! Saí da bancada, meu salário foi cortado pela metade e, por causa da depressão, tenho gasto minha grana em prostíbulos da pior espécie", postou em tom irônico.

Ele aproveitou ainda para pedir "ajuda financeira", promovendo o lançamento de seu primeiro livro, no próximo dia 3 de abril, chamado "Autobiografia Não Autorizada", pela editora Saraiva.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: