segunda-feira, 10 de março de 2014

Lobão se irrita com CQC e ameaça processar a Band


Após gravar sua participação no 'Agora É Tarde', da Band, Lobão foi abordado na saída da emissora por um repórter do 'CQC' para a gravação de um novo quadro do humorístico, chamado 'Torcida VIP'. Abordando o músico de surpresa, um grupo de 'torcedores' cantou um hino de torcida de futebol adaptado para ele: "Pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó, pó / Simpatizava com Lula-la / Agora caga pra geral / Tem a língua afiadaaa/ Mas afinou pro Mano Brown".

De acordo com a coluna 'Notícias da TV' do 'UOL', Lobão não se incomodou com as menções ao pó, nem a sua mudança de ideologia política, mas se irritou com a frase 'afinou pro Mano Brown'. Além de tentar tirar o microfone do repórter Ronald Rios, o músico o xingou e ameaçou processa a Band caso o material vá ao ar. "Mano Brown é o caralho", disse ele.

Lobão foi desafiado pelo rapper a resolver 'como homem', em maio do ano passado, uma polêmica causada por seu livro, 'Manifesto do Nada na Terra do Nunca'. Na publicação, Lobão acusou Mano Brown e os Racionais de serem "o braço armado do governo, são os anseios dos intelectuais petistas, propaganda de um comportamento seminal do PT".

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário: