terça-feira, 11 de março de 2014

Após perder bancada do "CQC" para Dani Calabresa, Maurício Meirelles afirma: "Na rua, consigo criar mais"

Humorista comentou ainda a estreia de seu novo quadro na atração


Quando Oscar Filho anunciou que deixaria a bancada do "CQC", em dezembro de 2013, Mauricio Meirelles chegou a disputar a vaga com André Vasco, Márcio Ballas e Dani Calabresa. A esposa de Marcelo Adnet levou a melhor.

No entanto, Maurício não se chateou com a escolha da humorista. “Disputei sim, mas fiquei feliz pela Calabresa, acho que ela tem tudo a ver com o papel. Se eu saísse da reportagem para a bancada, perderíamos na rua. Ela supre muito melhor", disse, completando: "De verdade, gosto mais de reportagem do que bancada. Nas ruas, eu consigo criar mais."

No "CQC" desde 2011, ele será um dos destaques da nova temporada do programa, mesmo longe da bancada.

Ele ganhará um quadro, intitulado "50 x 50", em que famosos realizam apostas com desconhecidos nas ruas.

"A direção quis me dar um quadro por causa da minha atuação com as celebridades, minha boa relação com os famosos. É uma puta aposta do programa para esse ano. O humorista explicou como funciona a atração: "Na rua, avistamos uma pessoa, eu faço uma aposta esdrúxula com o artista. 'Será que aquele cara tem camisinha na carteira, sim ou não? Ou tem unha do pé podre? A aposta vale R$ 50. É um quadro de apostas imbecis e esdrúxulas", disse ao jornal “Folha de S.Paulo”.

Segundo ele, apenas uma celebridade se recusou a participar até agora. "Foi o Inri Cristo. Disse não, porque não mexe com dinheiro. Descobri que não tenho nenhuma rejeição. É um quadro para brincar junto."

Fonte: Famosidades/MSN

Nenhum comentário: