domingo, 26 de maio de 2013

CQC 223: IOZZI ENTREVISTA ATORES EM ESTREIA DE NOVELAS

Reprodução/Band

No CQC desta segunda-feira, dia 27, o jogador Alexandre Pato se junta a Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho na bancada da "bagaça fumegante" para apresentar as notícias de nosso querido resumo semanal. 

O programa também conta com uma reportagem de Monica Iozzi, no Rio de Janeiro, falar com os atores e atrizes nas festas de estreia das novas novelas da Globo, "Amor à Vida" e da Record, "Dona Xepa". 

Já Mauricio Meirelles mostrará todos os detalhes diferenciados da Indy 500, em Indianápolis, nos Estados Unidos. O repórter garante que constrangeu uns pilotos por lá. 

Felipe Andreoli está escalado para colher todos os lances da estreia do campeão paulista Corinthians no Brasileirão 2013, diante da equipe do Botafogo. 

E mais: uma material especial que mostra uma decisão judicial, baseada em matéria exibida pelo CQC, que determinou medidas restritivas à nutricionista que atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, em julho de 2011. 

O Custe o Que Custar é transmitido ao vivo todas as noites de segunda-feira (22h30) na tela da Band e na Rádio Bandeirantes.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: