sábado, 23 de março de 2013

Memória CQC: A relação de amor e ódio entre José Genoíno e o CQC



Olá CQCistas, hoje a coluna "Memória CQC" vai aproveitar o momento histórico da entrevista dada pelo deputado José Genoíno (PT-SP) que vai ao ar nesta segunda-feira para relembrar a grande relação que o petista tem com o programa.

José Genoíno e o CQC sempre mantiveram uma relação conturbada, não eram as vezes que o deputado ficara irado com as perguntas de nossos repórteres e um sinal característico dessa relação era a ignorada dada por ele, mesmo com Rafinha Bastos e Danilo Gentili em Brasília.

Relembre algumas "patadas" dadas por Genoíno em algumas entrevistas com o CQC:



Mas, ele poderia fugir, mas não poderia se esconder. Em 1º de setembro de 2008, o CQC exibiu uma "entrevista" com Genoíno sem que o mesmo soubesse. Lembram do Warley Santana? O "assessor de imagem" do CQC conversou com Genoíno para seu "programa" Em Foco e o deputado se mostrou muito aberto para ele. Veja esse momento:



Agora, 4 anos depois, Genoíno falará ao programa, desta vez sobre o Mensalão. Como será esse reencontro? Só veremos nesta segunda, às 22h30 na tela da Band!

E numa próxima oportunidade, mais um momento da história do programa da família brasileira; porque o que acontece agora, estará no Memória CQC!!!

Vídeos: alebeu - YouTube

Nenhum comentário: