quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Prefeitura divulga nota oficial sobre programa CQC exibido na segunda-feira (17)

Sobre matéria veiculada pelo programa CQC, a Prefeitura esclarece que existe uma investigação em andamento para averiguar supostas irregularidades no sistema de processamento de multas e que os responsáveis serão severamente punidos.

Mas, essas investigações de nada têm a ver com as acusações que foram feitas quanto ao prefeito e secretários municipais. AS MULTAS NÃO FORAM APAGADAS DO SISTEMA, como faz entender a reportagem.

Na verdade, como qualquer cidadão, o prefeito e secretários municipais citados foram multados e também tiveram o direito de recorrer. Alguns recursos foram deferidos outros indeferidos. O que o CQC não divulgou é que o prefeito Dr. Denig tem 5 multas em seu prontuário, das quais 3 foram deferidas. Secretários municipais citados também têm recursos e multas deferidas e indeferidas.

Existe um fato que está sendo investigado, mas ele não pode ser usado ou confundido para denegrir a imagem do prefeito e dos secretários municipais. Essa confusão tem objetivo político e o prefeito não é candidato.

A Prefeitura esclarece que do mesmo modo que a reportagem mostrou que existem recursos deferidos das autoridades citadas, também existem recursos deferidos de pessoas, candidatos e líderes da oposição.

Todas essas informações foram passadas para a produção do CQC, mas não foram divulgadas. A sindicância está em andamento e tramitando com prioridade e acompanhamento do Ministério Público. Todas as providências administrativas foram tomadas e o sistema de cadastramento de multas é seguro e isento de interferências ou questões partidárias.

Fonte: Atibaia.com.br, com Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Atibaia

Nenhum comentário: