quinta-feira, 27 de setembro de 2012

#CQC200: Jaque Khury aposta em loiro platinado para estrear como repórter


Loiríssima, com uma pele bem cuidada e já de terno para estrear como repórter do CQC ao lado de Mônica Iozzi, Jaque Khury conversou com o R7 na festa do prêmio IstoÉ Gente, na última segunda-feira (24).

A modelo contou que quis ficar “loirona” para o novo trabalho e retocou as mechas que já tinha para ficarem mais claras do que já eram. E mais: não está nada acostumada a usar terninho, e confessou estar com calor.

- Eu fiz luzes. Já quero deixar mais claro e retocar de novo. Quis ficar "loirona"! É só retoque! E eu não me acostumei com o terno, não. Acabei de vestir e estou morrendo de calor.

Com tantos holofotes em cima de Jaque, que agora voltará às telinhas definitivamente, passar protetor solar todos os dias é importante não só pela luz solar, mas pela luz artificial dos estúdios. Com a pele bem cuidada e sem manchas, a modelo revelou que também está fazendo tratamento estético.

- Eu passo protetor solar todos os dias e estou fazendo peeling de seis meses em seis meses para dar uma uniformizada na pele.

Já que agora será uma das repórteres do programa, Jaque conta que decidiu maneirar na maquiagem.

- Eu adoro maquiagem, mas agora eu estou mais básica. Eu quis deixar a área dos olhos mais "clean".

Fonte: R7

Nenhum comentário: