terça-feira, 10 de julho de 2012

Saca Só: veja as pérolas da bancada


Vinícius de Melo/Band

A galera da bancada do Custe o Que Custar não se cansa de alimentar o nosso "Saca Só" com as pérolas mais legais do tubo infecto. Confira o que os apresentadores Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho aprontaram nesta segunda-feira, dia 9.

"Eu era um rapaz caipira do pé rachado e hoje me transformei nessa formosura. Nessa coisa assim, desenvolta", diz Marcelo Tas ao afirmar que curso de teatro é bom para os tímidos.

"Cara a situação política no Brasil é tão engraçada que até o Maluf fica com cara de inocente", ri o carequinha da atual situação.

"Eu tô lá em Atibaia no meu sítio com os escravos parados, sem saber o que faço com eles", brincou Oscar Filho sobre a votação da PEC do trabalho escravo, adiada devido as férias de 55 dias.

"Será que é um concorrente?", questiona Tas sobre matéria de Rafael Cortez em A Melhor Segunda-Feira do Mundo, show do Harmonia do Samba que tem temporada no Rio de Janeiro e completa: "Divertida essa matéria. Desde "A Lista de Schindler" que eu não me divertia tanto".

A anunciar a matéria com Ronald Rios e Felipe Andreoli sobre a final da Libertadores, Oscar ironizou fazendo alusão a transmissão do UFC. "E digo mais, pra quem não viu o jogo. Quando acabar o CQC, vai passar ao vivo na Globo". Tas dispara: "Tem uma coisa estranha que eu observei alí, para quem torce para Portuguesa, o Felipe Andreoli estava rouco".

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: