sexta-feira, 6 de julho de 2012

Mônica fala sobre a lista das musas da Band


Divulgação/Band

Quem acompanha a programação da Band, sabe que o "Pânico da Band" fez uma matéria com as mulheres mais bonitas da emissora e não incluiu a nossa querida Mônica Iozzi nessa seleção.

No entanto, a nossa mulher de preto não deixou se abalar por isso. "Fiquei sabendo pelo Twitter, alguém comentou", disse. "Mas não fiquei chateada não. Afinal, um monte de gente não sabe que eu sou uma mulher, né? O terno não ajuda", brincou.

"Teria ficado chateada se tivesse uma seleção das mulheres mais inteligentes da Band e eu não tivesse sido inclusa. Isso sim mexe com a minha vaidade", completou.

"Aliás, há várias mulheres belíssimas na Band. Apesar de não ter visto o programa, tenho certeza que foi uma seleção justa", finalizou.

E você? Sentiu falta da inclusão de Mônica Iozzi na lista de beldades da Band?

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: