sexta-feira, 27 de julho de 2012

CQC entrevista candidatos a prefeito do Recife. Veja primeiras fotos



Fotos: BlogImagem

O humorista Ronald Rios do programa Custe o que Custar (CQC), da TV Band, desembarcou mais uma vez no Recife. Após a traumática passagem pela Câmara dos Vereadores em abril deste ano, a equipe veio entrevistar os candidatos a prefeito da capital pernambucana. O primeiro alvo foi o postulante pelo PSTU, Jair Pedro, na tarde desta quinta-feira (26).

Até sábado, todos os candidatos serão ouvidos. São dez perguntas para testar o conhecimento do postulante sobre a cidade. O material deve ir ao ar na próxima segunda-feira (30), no quadro Eleições 2012.

Nas eleições passadas, para governador, o programa tentou as entrevistas no Estado, mas apenas Jair Pedro, também candidato na época, topou e a versão pernambucana acabou não indo ao ar.

Em abril, a vinda do humorista foi motivada pelo reajuste salarial de 62% aprovado pelos parlamentares para eles próprios, na surdina. Assustado, o vereador Inácio Neto (PSB) correu do jardim da Casa até a Rua Princesa Isabel, o expediente acabou mais cedo e sem justificativa.

Fonte: Blog do Jamildo/NE10

Nenhum comentário: