terça-feira, 15 de maio de 2012

Tas: "CQC deu sorte para o Neymar"


Divulgação/Twitter

Marcelo Tas, santista roxo, está rindo à toa. Na tarde deste domingo, dia 13, o Santos conquistou o Campeonato Paulista com um verdadeiro show de bola, em especial do craque Neymar.

“Está comprovado que a gente deu sorte para ele. Um garoto que estava mal, veio ao programa e começou a fazer um gol atrás do outro”, brincou o apresentador, referindo-se à participação do jogador na bancada do CQC.

O Santos, um dos times mais simpáticos aos brasileiros, está realmente mostrando muita habilidade com a bola. “O Santos é um time que gosta de jogar futebol, não é uma questão de só ganhar título”, disse.

Para este ano, porém, Tas não está tão otimista para os próximos torneios. “É difícil ganhar tudo, porque o Brasileirão é um campeonato estúpido, que dura muito mais do que deveria, e a Libertadores é guerra, cheia de punhaladas”, opinou.

“E esse negócio de ganhar é cansativo para os jogadores. O Neymar fez uma festa com 10 mulheres para cada homem. É um desgaste. Como eles vão aguentar três festas dessas ao longo do ano?”, questionou, aos risos.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: