quarta-feira, 16 de maio de 2012

Rafa Cortez fala sobre sua trajetória no CQC


Ele conta que foi o primeiro repórter contratado pelo programa


Rafael Cortez, repórter do CQC, participou do quadro “Intimidade” do programa “Muito+”. Ele contou a repórter Mica Rocha como entrou para os homens de preto.

“Me chamaram para fazer uma entrevista para produtor. Eu não queria o emprego, então fui, neguei o cargo e disse que eu gostaria de ser repórter. Eles me acharam muito cara de pau, mas o diretor achou que essa atitude tinha a cara do CQC”, explicou.

Depois disso, Cortez realizou um teste e foi salvo pela consultora de etiqueta Constanza Pascolato. “Eu decidi falar um monte de groselha, coisa que eu faço até hoje. Aí a conversa ficou engraçada e nós demos muita risada”, disse.

E é claro que Cortez não conseguiu fugir de perguntas sobre o seu possível affair com Fernanda Vasconcellos.  Novamente, ele negou os boatos, mas disse que está aberto caso haja interesse por parte da atriz.

Fonte: Band.com.br

Nenhum comentário: