quarta-feira, 9 de maio de 2012

Oscar comenta beijo na gata na Indy


Reprodução/band.com.br

O nosso pequeno pônei ficou literalmente sem rumo no CQC 3.0 desta segunda-feira. Oscar Filho trocou um selinho com a convidada da noite, a gata da Indy Andressa Urach, e perdeu a fala. O Portal da Band bem que tentou, mas conseguiu tirar apenas algumas palavras dele. “Foi legaaal, foi muito bom... Loira, Andressa...”, disse, em transe.

Após uma leve recuperação, Oscar retomou uma piada dita no chat do CQC 3.0. “Ela cheira a roupa batom, que realça os lábios”, falou, fazendo referência ao macacão que a moça vestia – que marcava o seu corpo nos mínimos detalhes, inclusive as partes íntimas.  “Ela é muito gostosa”, acrescentou.

Andressa, ou Dessa, também gostou da participação. A moça disse que achou o programa tudo muito divertido. “Selinho é bom, né? Quem não gosta de beijo?”, questionou. Ela também explicou o critério de seleção de Oscar. “Ele é o único solteiro, acabou sendo com ele”, afirmou.

Quem viu o programa percebeu que ela é muito aberta para falar sobre sexo. “Eu sou muito bem resolvida. Amo meu corpo, gosto de sexo e sou muito aberta em relação a isso”, explicou.

É isso aí, Dessa. Faça um pônei feliz!

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: