sábado, 19 de maio de 2012

Júlio Rocha escreve peça em parceria com integrante do CQC


O ator deve estrear o monólogo ainda este ano e em cena cantará músicas que ele mesmo compôs

Foto: Divulgação

Empenhado nos ensaios para o quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Júlio Rocha também tem planos de fazer teatro ainda neste ano.

“Por enquanto não há nada acertado oficialmente. Mas se tudo der certo e ele tiver tempo, ainda este ano deve estrear um monólogo”, conta a assessoria a O Fuxico.

A peça vai se chamar Estrelando Você e foi escrita pelo próprio Júlio em parceria com o repórter do CQC, Maurício Meirelles.

“O espetáculo é um monólogo escrito a quatro mãos. É um texto bem alto-astral, com dicas de auto-ajuda, mas tudo com muito bom humor. A intenção maior é transmitir para as pessoas que nunca se deve desistir dos sonhos na vida”, explica a assessora do ator.

Júlio e Maurício não são amigos de longa data, mas firmaram essa parceria apenas para esse trabalho mesmo e para escrever esse texto.

“No espetáculo, Júlio também vai cantar algumas músicas que ele mesmo compôs há algum tempo. Mas por enquanto realmente não há previsão de quando a peça vai sair do papel e o foco agora é mesmo a Dança dos Famosos”, informa a assessoria.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: