quarta-feira, 23 de maio de 2012

CQC Mônica Iozzi estreia coluna em rádio de Ribeirão Preto (SP)



A atriz Mônica Iozzi, uma das integrantes do programa da TV Bandeirantes "CQC", vai estrear nesta quarta-feira (23) uma coluna semanal na BandNews FM de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo o diretor da emissora, José Marcos Tadeu dos Santos, a coluna "Mulher de Preto" vai ao ar às 10h20 em forma de bate-papo com Iozzi, que falará da experiência no programa e, semanalmente, vai debater temas sobre notícias da cidade.

Nesta quarta, no programa de estreia, a ribeirão-pretana fala da sua experiência na cobertura política em Brasília, no Congresso Nacional, e da vivência dela como repórter do "CQC". Entre os temas da cidade, ela aborda na estreia o movimento popular que levou a Câmara a recuar e diminuir o número de vereadores.

"Terá um tom de humor, mas não de maneira escrachada, não com a obrigação de ser engraçado. O desafio será extrair do noticiário o que há de mais quente ou de curioso", disse Santos.

Iozzi não estará no estúdio - nem em Ribeirão nem em São Paulo. Ele vai falar do local onde estará de acordo com a pauta do "CQC".

A única mulher integrante do "CQC" é formada em arte cênicas pela Unicamp. Participou, entre outros grupos teatrais, de Os Satyros. Em 2009, ela passou por uma seleção para se tornar a oitava membro da trupe do programa, entre 28 mil inscritos para o posto.

Fonte: Agência de Notícias Jornal Floripa

Nenhum comentário: