terça-feira, 24 de abril de 2012

Saca Só: Tas luta pela liberdade de imprensa


Durante a semana passada, Maurício Meirelles e o CQC foram muito criticados por jornalistas, que não acreditam na fusão entre Jornalismo e humor. O estopim foi uma matéria que o repórter fez em coletiva de imprensa de Hillary Clinton, quando demos uma máscara de Carnaval à Secretaria de Estado Americana. 

No programa desta segunda, dia 23, nós mostramos a matéria, para o público tirar a sua própria conclusão, e depois o comandante Marcelo Tas deu a sua opinião. Como não podia deixar de ser, os argumentos entraram para o “Saca Só”, as frases mais importantes (engraçadas ou sérias) ditas pelos apresentadores na bancada.

“Será que é hora de o Brasil voltar a restringir a liberdade de imprensa? O Brasil tem jornalistas brilhantes que fazem Jornalismo com humor”, disse Tas. “Vocês podem tentar calar um programa, mas isso pode acontecer com você, com você”, avisou.

O recado foi dado. O programa não quer brigar com ninguém, somente defender a nossa liberdade de imprensa. “Custe o Que Custar, nós vamos continuar correndo atrás. Está anotado?”, finalizou Tas.

E é claro que não só de momentos sérios vive o nosso “Saca Só”. Oscar Filho soltou uma pérola incrível depois de ir ao ar a matéria sobre Carlinhos Cachoeira, em Brasília. Para quem não sabe, o bicheiro está preso. “O presídio é igual o Facebook. Você entra, as pessoas te curtem, aí você começa a levar cutucadas e depois eles te compartilham com os amigos...”, disse o pequeno pônei.

Fonte: CQC/Band.com.br

Nenhum comentário: