sábado, 3 de março de 2012

#CQC2012 - Marcelo Tas: "Oscar Filho é o novo membro da bancada do CQC"


Finalmente, a confirmação. O nosso comandante Marcelo Tas deu o anúncio oficial sobre os integrantes da bancada do CQC em 2012. Questionado pela repórter do programa "Muito+" sobre a bancada, ele bem que tentou desconversar. "A bancada está muito boa, os marceneiros fizeram uma ótima recuperação", brincou.

Porém, diante de alguma insistência, ele entregou qual será o novo apresentador. "Agora eu posso contar porque não é mais segredo. Meu queridíssimo pequeno pônei é o garoto da bancada. Oscar Filho", disse. "É bom falar o nome dele, porque ele me xinga muito pelas costas. Ele viaja pelo Brasil e continua ouvindo ´pequeno pônei´, ´pequeno pônei´", acrescentou.

A entrevista foi concedida durante o Prêmio Anu 2012, evento que valoriza as boas ações que são realizadas dentro das favelas. Neste ano, os apresentadores foram Marcelo Tas e Regina Casé. Além disso, o homenageado da noite foi o ator Lázaro Ramos, que promove uma oficina de teatro dentro de uma comunidade carente de Salvador, Bahia.

Tas também comentou sobre a vinda do programa "Pânico na TV" para a Band. "Eu estou achando ótimo. O pessoal é talentoso, tem audiência. Eu gosto deles mesmo antes de fazer o CQC. É estimulante para nós", elogiou.

Fonte: CQC/band.com.br

Nenhum comentário: