quinta-feira, 8 de março de 2012

Band lança nova grade de programação em SP

A TV Bandeirantes anunciou, na noite da última terça-feira (6/3), a nova grade de programação da emissora para 2012. O lançamento aconteceu na sala de cinema de um shopping center, em São Paulo.

A abertura do evento ficou a cargo do novo integrante (da bancada) do "CQC", Oscar Filho, que arrancou risos e aplausos da plateia com sua irreverência.

A Band começou o ano agitando com a sua programação de verão. No mês de janeiro, a estreia de "Mulheres Ricas" deu destaque à emissora nos primeiros meses do ano.

Além disso, a emissora também trouxe novidades para as tardes com o programa "Muito +", comandado pela apresentadora Adriane Galisteu. Em fevereiro, o destaque foi o anúncio da chegada do "Pânico na TV!".

Para os próximos meses a emissora promete uma programação moderna e ágil, com jornalismo dinâmico e de prestação de serviços, abordando o mundo dos esportes e garantindo entretenimento de qualidade.

Em março e abril a emissora traz novos programas como o game show "Quem Fica em Pé?" apresentado por José Luiz Datena, as novas temporadas do "CQC", de "A Liga", a reestreia do reality show "Perdidos na Tribo" e o programa "Pânico". A novidade sobre o "Agora é Tarde" é que o programa também será exibido nas noites de sexta.

No esporte, a Band promete empenho nas coberturas dos campeonatos estaduais e Brasileirão. A novidade é o programa "Os Donos da Bola", comandado pelo ex-jogador Neto. além disso, a emissora traz toda a adrenalina da "IZOD Indy 300", que neste ano terá uma etapa no Brasil, a "Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé".

As manhãs agora terão o "Primeiro Jornal", apresentado por Luciano Faccioli e Patrícia Maldonado.

"A nova programação tem humor, entretenimento, atualidades e muita diversão. Montamos uma grade para toda a família, com séries, desenhos animados, telejornais, programas esportivos, de variedades e reality shows. Tenho certeza de que vai agradar ao público e ao mercado", afirma o diretor de conteúdo, Diego Guebel.

Fonte: Portal Imprensa

Nenhum comentário: