sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pânico na TV! estreará em março na Band

A atração vai ser gravada no mesmo estúdio em que Datena apresentará seu novo game show




O "Pânico na TV" já tem data para estrear na Band. O programa comandado por Emílio Surita entra no ar na nova emissora em março. Internamente, a emissora trabalha com o dia 11, um domingo. O contrato da trupe - assinado na madrugada desta quinta-feira (16) - que deixou a Rede TV! estabelece que ele deve ficar no ar por pelo menos duas horas aos domingos.

O cenário do humorístico começará a ser construído logo após o carnaval. Já se sabe, inclusive, que a atração dividirá o estúdio com o "Ganha Quem Fica", programa de perguntas e respostas que será apresentado por José Luiz Datena duas vezes por semana.

O anúncio oficial da ida do "Pânico" para a Band ocorrerá na festa que o canal promoverá para anunciar a nova programação, no dia 6 de março.

Veja os bastidores da negociação entre Pânico e Band: Insatisfeita com os problemas financeiros, a atração de maior audiência da RedeTV! vai para a concorrência

Foi batido o martelo nas negociações para que o Pânico na TV! troque de emissora. Segundo um fonte envolvida na transição, Emílio Surita e sua turma vão deixar a Rede TV! e ir para a Band nos próximos dias. O contrato com a emissora de Amilcare Dallevo já foi rompido. "Neste momento estamos negociando para criar as condições contratuais, financeiras e de produção para trazer o produto para a Band", afirma uma fonte da alta cúpula da emissora do Morumbi.

O diretor da atração de maior audiência e faturamento da Rede TV!, Alan Rapp, já pediu demissão. Procurado pela reportagem, ele disse que estava em reunião e não poderia falar.

Ainda nesta quinta-feira (16), Amilcare e Tutinha (dono da marca Pânico com Emílio Surita) vão conversar sobre os termos dos contratos que a Rede TV! tem com integrantes importantes como Sabrina Sato, musa e co-apresentadora do programa.

Vale lembrar que Tutinha já havia rompido relações com a Rede TV! no passado e acabou voltando atrás na decisão. Ou seja, mesmo com a negociações avançadas com a Band, a conversa entre os dois poderosos pode mudar o destino da atração.

*Com informações do iG

Nenhum comentário: