O que esperar dos dois maiores programas de humor do Brasil na mesma emissora? Uma boa briga para ver quem levará ao ar as melhores matérias!
Numa conversa recente que tive com o diretor do CQC, Gonzalo Marcó, e com o gerente de conteúdo Max Solla, eles me confidenciaram que os repórteres do CQC andam desmotivados e sem vontade para fazer render as pautas. Chegam nas festas – e se não tiver celebridades do primeiro escalão, querem ir embora. O maior desafio nessa quinta temporada do programa seria fazer com que os repórteres se dedicassem mais para produzir melhores matérias.
Com a ida do Pânico para a Band, a tal motivação deve aparecer. Com uma disputa saudável interna entre as duas atrações, quem sai ganhando é o próprio público, que deverá ver os repórteres mais inspirados e com melhores piadas. Pois ninguém quer ficar para trás!
Embora os dois programas abordem as mesmas pautas, o enfoque deverá ser um pouco diferente. O Pânico será o mais debochado, enquanto o CQC seguirá numa linha mais certinha – e apostará em quadros fixos e polêmicos, como o Proteste Já! ou o CQC no Congresso.
A disputa só está começando!
Fonte: Olhares do Radar
Nenhum comentário:
Postar um comentário