quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tas sobre aniversário de São Paulo: "Tem que ter humor para viver aqui"


Marcelo Tas, um declarado apaixonado por São Paulo, deu uma entrevista à rádio "CBN" para comemorar o aniversário de 458 anos da capital. Natural de Ituverava, interior do Estado, o apresentador diz que adora caminhar pela cidade e visitar os centros culturais. "A cidade oferece múltiplas possibilidades. Aqui você deixa de ser quem você é e vira outra pessoa", disse.

A entrevista foi concedida direto da Europa, por onde o comandante do CQC está passeando há mais de quinze dias. "A gente fala de Nova York, de Londres, onde estou agora, mas São Paulo oferece coisas novas para pessoas do Brasil e do mundo inteiro", afirmou. Ela ainda comentou que o bom humor é essencial para o paulistano viver bem. "Se você não tiver humor, como vai lidar com o trânsito e com essa quantidade gigantesca de gente?", questionou.

Por fim, ele fez uma revelação bem curiosa: Tas é viciado em ferramentas. É isso mesmo. "O meu passeio predileto em São Paulo de sábado é ir a Florêncio de Abreu [centro de SP], que é uma rua onde só tem ferramentas", explicou. "Sou um excelente faz-tudo e estou tentando virar um jardineiro", acrescentou, surpreendendo a todos.

Outros integrantes do CQC também comentaram através do Twitter sobre o aniversário de São Paulo. Marco Luque mostrou sua irreverência com uma frase hilária. "Bun dinha paulistanos! Hapi Bãrtidei Sao Paulo Babilônia!", escreveu. O rabugento Rafa Cortez deu uma reclamada. "Hoje não é feriado? Então por que tem uns FELAS DA PULTA fazendo obra na rua aqui em frente?????", perguntou. Já Maurício Meirelles aproveitou para fazer uma piada sobre a poluição. "Hoje São Paulo assopraria 458 velinhas se tivesse um bom pulmão", disse.

Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: