terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No Qatar, Rafa Cortez mostra visual 2012: barbudo


Rafael Cortez ainda não voltou das férias. Ele, Oscar Filho e uma amiga estão desde o dia 26 de dezembro viajando - que delícia! - fora do Brasil. Primeiro foram a Bali, na Indonésia, e agora Doha, no Qatar. Parece que essa vivência em países orientais inspirou o repórter a mudar o visual e adotar uma barbinha. "Aproveitando que estou no Qatar, quero avisar ao Brasil que agora sou barbudo como os árabes. Esse é meu visual 2012", escreveu na legenda da foto ao lado, no Twitter. E ai, você aprovou?

Ele também contou outras novidades da viagem, às vezes ótimas, às vezes nem tão boas. "Está frio e só trouxe bermudas e camisetas. Isso é só para vocês verem que eu também sofro um pouco", disse. Que dó, que dó, que dó!

Através do microblog, os CQCs obviamente aproveitaram para fazer piadas. "Estamos aqui em Doha, no Catar, e não achamos UM Habib’s. País de merda!!!", disse Oscar. "Aqui em Doha, vimos muitas mulheres de burca, cobertas da cabeça aos pés. Se rolasse um ´Onde Está o Wally´ versão mulher daqui, ia ser foda", soltou Cortez. "São 21h52 aqui em Doha, Qatar. Vou aproveitar que as ruas já estão vazias e vou furar tudo atrás de petróleo. Assim, fico rico e compro o Brasil", acrescentou.




Fonte: Blog do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: