quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Esse BBB é da Monique", opina Maurício Meirelles

CQCs usam o Twitter para falar sobre Polêmica no Reality Global


Mesmo de férias, os integrantes do CQC continuam engajados. Através do Twitter, eles têm comentado muito sobre o BBB12. Aliás, o programa tem conquistado muito espaço na mídia recentemente, em especial após o suposto estupro que Daniel teria praticado contra Monique. Com tanta polêmica, o brother foi expulso na última segunda-feira, dia 16.

"Em 1989, [Pedro] Bial anunciava a queda do muro de Berlim. Agora, a eliminação de Daniel #EraDeAquarius", criticou Marcelo Tas. Como esperado, a mensagem rendeu centenas de "Retweets" e comentários dos seguidores.

Marco Luque teve seu personagem Jackson Five, um "motoqueiro sem noção", citado na primeira prova de resistência, quando os participantes tiveram que permanecer dentro de um carro. "Dentro do carro na prova do #BBB estão rindo e imitando Jackson Five!!!!!", disse uma seguidora. "Hahaha sem conteudo esses moders", respondeu o apresentador.

Quem também falou sobre o programa foi Maurício Meirelles. A princípio, ele quis fingir que ignorava o programa. "Eu também já desisti desse BBB antes mesmo dele começar", disse no dia 07 de janeiro, dois dias antes da estreia do reality. Porém, ele já mudou de ideia e está comentando os últimos acontecimentos. "A pessoa vai precisar ser muito pobre, caipira ou burra pra ganhar de alguém que acabou de ser estuprada. Esse BBB é da Monique", opinou o repórter. Você concorda?

Fonte: CQC (band.com.br)

Nenhum comentário: