sábado, 3 de dezembro de 2011

"Criei o 'CQC' num momento triste", declara Diego Guebel


"Tinha perdido o emprego quando me pediram uma nova ideia de programa", conta o argentino Diego Guebel, atual diretor geral de conteúdo da Band. "Foi então que pensei, junto a um amigo, num programa político com humor", conclui um dos criadores do "CQC".

Numa rápida entrevista a Otávio Mesquita no programa "Claquete" (Band), que foi ao ar nesta madrugada, Guebel ainda contou ao apresentador que o formato "CQC", que já foi feito por muito tempo na Espanha, atualmente está sendo realizado, além do Brasil, na Argentina, no Chile, na Itália e, há apenas dois meses, na Finlândia.

Além do "CQC", Diego Guebel é responsável direto por mais três programas da Band: "A Liga", "Polícia 24h" e "Agora É Tarde". Ele confessou a Mesquita ter percebido que o Brasil estava necessitando de "sangue jovem" no quadro de apresentadores de televisão.

O encontro de Otávio Mesquita com o diretor artístico da Band foi em Portugal, onde foi realizada a Convenção Anual do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Como parte do evento, foi oferecido um jantar na Adega Regional de Colares, a poucos quilômetros de Lisboa, em uma única mesa imensa e cinematográfica que pode acomodar até trezentas pessoas.

O apresentador Otávio Mesquita encerrou o "Claquete" de ontem em frente ao Mosteiro dos Jerônimos, em Lisboa, uma belíssima obra arquitetônica considerada patrimônio cultural da humanidade. Não sem antes fazer uma entrevista um tanto desajeitada, bem ao seu estilo, a dois casais de turistas que por lá passavam.

Fonte: BOL Notícias

Nenhum comentário: