domingo, 27 de novembro de 2011

Felipe Andreoli e Rafaella Brites se casam em São Paulo

Saiba como foi o casamento do CQC Felipe Andreoli com Rafaella Brites em São Paulo; eles se conheceram na Internet


O repórter Felipe Andreoli se casou na noite deste sábado, 26, em São Paulo. Felipe Andreoli se casou com Rafaella Brites, apresentadora da Mix TV. Eles ficaram noivos após três meses de namoro. E sabe como Felipe Andreoli e Rafaella Brites se conheceram? Através do Facebook! Modernos, né? Felipe Andreoli, do CQC, prestou uma homenagem para a esposa via Twitter neste domingo. Após o casamento, Andreoli tuitou: "Lovely lady, I'll treat you sweetly. Adore you. I mean, you crush me".

A homenagem é a letra de uma música da banda Dave Matthews Band, que é sul-africana. A música se chama "Crush" e a tradução seria: "amada, eu a tratarei docemente. Adoro você, quero dizer que você me deixou apaixonado".

Uma curiosidade é que Felipe Andreoli ganhou fama no CQC, da Band, após protagonizar beijos e cantadas em belas mulheres de todo Brasil e também do mundo. Em uma reportagem, da Fórmula Indy, nos Estados Unidos, Felipe Andreoli chegou a beijar mais de uma garota em uma só reportagem. Daqui pra frente o beijoqueiro tem dona... é um homem sério. Tudo bem, garotas?

Fonte: OsPaparazzi

Nenhum comentário: