domingo, 20 de novembro de 2011

Dia 10 de dezembro tem Fute do Bem no Canindé!


Um dos casais mais lindos do Brasil, o CQC Felipe Andreoli e a apresentadora Rafa Brites promovem um encontro de astros da música, cinema e televisão nacional no dia 10 de Dezembro de 2011, no Estádio do Canindé, em São Paulo, para arrecadar brinquedos em uma divertida partida de Futebol: é o Fute do Bem.

Os brinquedos serão doados a uma instituição da periferia da cidade de São Paulo e entregues pelos próprios comandantes da festa, Felipe e Rafa para pequenos que sonham com uma pequena lembrança do Papai Noel.

O CQC Marco Luque, os craques Denilson e Edmundo, o músico Japinha do CPM22, o apresentador do SBT André Vasco e o Legendário Felipe Solari já estão confirmados na partida de futebol solidária.

O FutedoBem está precisando de voluntários para ajudar no evento.

Bacana a iniciativa, não é? Então bora participar?

Para participar do Fute Do Bem:

A partir do dia 23 de Novembro (terça-feira), você poderá trocar um brinquedo novo por um ingresso. A troca será feita na Rádio Mix que fica na Rua Vergueiro, 1211 Paraíso - São Paulo. Os horários de troca serão confirmados pelo Twitter do @futedobem nesta segunda-feira.

Todas as informações sobre o evento você poderá obter no Twitter https://twitter.com/#!/futedobem e na página do Facebook http://www.facebook.com/pages/Fute-do-Bem/

Assista o convite do casal Andreoli e Rafa para esse grande evento:


Fonte: CQC Blog

Nenhum comentário: