quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Spoilers CQC 159: 'CQC' entrega "troféu abacaxi" para Angélica em evento em SP

Angélica falou com a imprensa durante lançamento de linha de perfumes
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

Para relembrar sua infância, quando ganhou o prêmio de criança mais bonita do Brasil no extinto programa do Chacrinha, Angélica foi "agraciada" com o "troféu abacaxi", dado pelo repórter Felipe Andreoli do programa CQC, da Band. "Você foi a criança mais bonita do Brasil, mas e se o Chacrinha tivesse te dado o abacaxi?", perguntou Andreoli.

"Adorei ganhar este troféu! Com certeza o programa dele mudou a minha vida. Eu trabalho desde os cinco anos de idade e tive uma infância diferente, não acho que perdi a infância, só foi de outro jeito", disse.

Quando questionada se ela apoiaria caso seus filhos, Joaquim e Benício, decidissem ser artistas de TV, ela disse que pediria para eles repensarem. "É muito óbvio, é o meio que eles vivem, né? Eu aconselharia a repensar a ideia e seguir o caminho deles mesmo, sem influências. Mas se eu sentisse que é isso mesmo que eles querem, faria como meus pais fizeram comigo e apoiaria", contou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: