domingo, 9 de outubro de 2011

Ronaldo foge de polêmica com "CQC" e diz que não tem língua

"Não falo. Eu não tenho língua", brincou jogador

O ex-jogador Ronaldo não quis comentar a polêmica envolvendo o programa "CQC" e Wanessa Camargo, mulher de seu sócio, Marcus Buaiz. Questionado sobre o episódio, Ronaldo não respondeu. "Não falo. Eu não tenho língua", brincou.

A informação está na coluna de Mônica Bergamo, publicada na Folha deste sábado (08).

O ex-jogador estava na inauguração de uma nova festa semanal de Lucas Sanchez, 18, filho do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

No final de setembro, Rafinha Bastos fez piada com a gravidez de Wanessa dizendo, ao vivo, "Eu comeria ela e o bebê". Ronaldo considerou as declarações ofensivas e chegou a reclamar com a direção da TV Bandeirantes.

O comediante está afastado do programa desde o episódio.

Fonte: Primeira Edição, com Folha Online

Nenhum comentário: