quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Marco Luque fala sobre o caso Rafinha Bastos: ‘Não houve censura’

Marcelo Tas, Marco Luque e Felipe Andreoli foram pegos de surpresa e tiveram de quebrar o silêncio na última segunda-feira (17) sobre o caso Rafinha Bastos, durante a gravação do “CQC 3.0″, versão do humorístico para a internet. Questionados por um rapaz da plateia se o afastamento do colega do programa configurava censura, Luque se manifestou. “Eu acho que não houve censura”, disse ele, de início seriamente, para depois descontrair: “E sim a consequência da liberdade da censura”.

Outro que não ficou calado sobre a suspensão de Rafinha foi Andreoli. “A gente não ignora isso. Mas é uma coisa que vai além da gente. Não fui eu, Tas ou o Marco que escolhemos as coisas. A gente é subordinado como todos vocês em seus empregos. A gente não é dono da Band e não foi a gente que tomou atitude A ou B. É um negócio que independe da gente”, afirmou.

Marcelo Tas também falou sobre o assunto: “Pra mim esse caso é muito mais simples do que parece”. O apresentador lembrou que já ocorreram outras gafes no “CQC”, inclusive com ele mesmo, que foi processado pelas cantoras do grupo Sexy Dolls. Tas também acredita que não há limitações para o humor: “O limite do humor é ser engraçado, mas quando o humor é engraçado para ele não tem limite”.

Por enquanto, não há previsão de quando – ou se – Rafinha Bastos retonará à atração.

Assista às declarações no vídeo abaixo:


Fonte: iG

Nenhum comentário: