segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oscar Filho acha que saída de Charlie Sheen não afeta série

O humorista aposta que Two And a Half Men tenha um bom elenco para sustentar


Oscar Filho, repórter do CQC, da Band, já assumiu para O Fuxico que é fã de Two And a Half Men. Ele afirma que a saída do ator Charlie Sheen, por mau comportamento, não afetará a série. Segundo ele, apesar do ator ser a cara do personagem, a atração conta com um bom elenco.

“O Ashton [Kutcher] fez muita coisa bacana, ele é um cara bom. O Alan, que é o Jon Cryer, ele é muito bom. E o moleque [Angus T. Jones] também é muito bom! A mãe [Holland Taylor] e a empregada [Conchata Ferrell] também são boas, então acredito que seja possível continuar com a mesma qualidade”.

Especialista em humor, já que está há mais de um ano com seu espetáculo stand up Putz Grill no Teatro Frei Caneca, em São Paulo, Oscar acredita que no Brasil também tenham bons exemplos de programas de humor.

“Está num momento bacana porque tem muita coisa diferente como o Pânico, CQC, MTV, A Praça é Nossa, ou seja, bastante variedade para um público variado. Está bacana! Pode melhorar, mas acho que a gente está melhor do que antes”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: