quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Monica Iozzi ganha espaço no "CQC"


“CQC” permanece como uma das atrações mais assistidas da Rede Bandeirantes. O programa, liderado por Marcelo Tas, continua com boa repercussão junto aos telespectadores.

De uns tempos para cá, Monica Iozzi, que conquistou sua vaga após uma seletiva exibida em pleno programa, ganha cada vez mais espaço. A “caipirosca de Ribeirão Preto” evoluiu nitidamente no vídeo e se tornou um dos símbolos do “CQC”. Ela cobre principalmente as pautas políticas que, aliás, também ganharam mais destaque dentro do programa.

Na última segunda-feira (05/09), a repórter mostrou a votação do processo de perda de mandato da deputada Jaqueline Totiz (PMN/DF). Durante os discursos inflamados de acusação e defesa da filha de Roriz, Monica flagrou o deputado Nelson Meurer (PP/PR) entretido em um jogo de paciência no Plenário.

Já Danilo Gentili enfrenta a overdose na tela da Band. O humorista comanda o interessante “Agora é Tarde” que alcança bom espaço na emissora. A direção deveria reavaliar a permanência de Gentili no “CQC”.

Rafael Cortez, jornalista formado, agora explora uma imagem mais humorística em suas entrevistas. O “golfinho” deveria voltar ao estilo mais jornalístico com toques inteligentes de ironia. Por outro lado, o repórter Felipe Andreoli não perdeu seu rumo desde a estreia da atração.

“CQC” continua com fôlego. É um programa de conteúdo na TV brasileira.

Fonte: Fabio Maksymczuk - Blog FabioTV

Nenhum comentário: