sábado, 10 de setembro de 2011

Danilo Gentili diz que não imaginava sucesso do espaço Comedians

O repórter e apresentador pensava que o clube de stand-up apenas se sustentaria



Faltando pouco tempo para completar um ano de sucesso do Comedians - primeiro clube de stand-up de São Paulo -, Danilo Gentili, que é sócio do empreendimento ao lado de Rafinha Bastos e do empresário Ítalo Gusso, diz que não imaginava o sucesso.

“Imaginei que iria se sustentar, mas acredito que tenha sido bem acima do esperado e hoje todos estamos felizes, o que prova que o público sabe separar o humor da maldade”, comenta o humorista que já teve problema com seus comentários ácidos no Twitter.

Ele, que também faz sucesso como apresentador do Agora É Tarde e repórter do CQC, ambos da Band, afirma que o público sabe que o humor é brincar com a maldade.

“Se as pessoas reconhecessem que eu sou uma pessoa má, não fariam fila no meu bar para ouvir exatamente este tipo de piada. Existem, no mundo inteiro, várias pessoas que fazem piadas, não sou só eu, nem fui eu que inventei”.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: