quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"Agora É Tarde": Miss Universo e Anderson Silva vão sentar no sofá de Danilo Gentili

Já estão confirmados os convidados do Agora é Tarde desta semana:


Ximena Navarrete, a mulher mais bela do mundo em 2010, no sofá do Danilo!: A Miss Universo 2010 está no Brasil para passar sua coroa para a próxima representante da beleza mundial


A modelo e rainha da beleza mexicana, Ximena Navarrete, atual Miss Universo, é a convidada de Danilo Gentili nesta quarta, no AGORA É TARDE, às 23h45, na BAND.

Modelo desde os 15 anos, Ximena é estudante de nutrição. Foi vencedora dos concursos “Nuestra Belleza Jalisco 2009”, “Nuestra Belleza México 2009” e coroada como Miss Universo 2010, vencendo outras 82 candidatas de todo o mundo. Ximena entrega sua coroa na próxima segunda(12), às 22h00, com transmissão exclusiva da Band, direto de São Paulo.

O Pelé do UFC frente a frente com Danilo!: Anderson “Aranha” Silva é uma das provas vivas de que o MMA pode ser grande no Brasil e no mundo


Nesta quinta(08), às 23h55, Danilo Gentili recebe, no AGORA É TARDE, o lutador brasileiro do UFC Anderson Silva.

Considerado o melhor lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) de todos os tempos, o peso médio, especialista em muay thai, é também faixa preta em jiu-jitsu, só contabiliza uma única derrota na sua carreira pelo UFC, campeonato que disputa desde 2006. Sua última luta foi contra o japonês Yushin Okami, no UFC Rio, onde defendeu seu cinturão e obteve sua 14ª vitória na competição, no segundo round.

Além de Danilo, participam do programa Marcelo Mansfield e a banda Ultraje à Rigor e os comediantes Murilo Couto e Léo Lins.

AGORA É TARDE, com Danilo Gentili, vai ao ar às quartas e quintas, na BAND.


Fonte: band.com.br

Nenhum comentário: