quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Top Five 150 com Luciana Gimenez: Precisa falar mais alguma coisa??


Atenção: é hora do Top Five Mundi (esse é o novo nome do Melhor do Top Five) com os piores momentos da televisão mundial. Esta é uma semana muito especial, pois o CQC completou 150 edições e o Top Five recebeu Luciana Gimenez!!! Mas antes, vamos ver o que as TVs Argentina e Chilena aprontaram nesta semana.

No Chile: um recado muito irônico de um ladrão; a versão chilena de "Betty, a Feia"; um cara que parece com Antônio Banderas (?) e uma advertência: danças muito sensuais podem fazer mal à saude; principalmente se você cai de cabeça.



Na Argentina: vamos ficar devendo o Top Five. Ele estará amanhã, quando publicarmos a íntegra do CQC Argentina.

No Brasil: Top Five 150, com a participação do doção de coco Luciana Gimenez. Vovó sacode as pelancas no programa da Eliana (apresentado pelo Ratinho); criança sincera derruba Raul Gil; Cajú e Castanha fazem merda no programa "E aí, Doutor?"; entrevistado que não esperou o intervalo (sugestão dada pelo CQC Blog) e uma mosca que ficou no nariz de uma apresentadora na Amazônia.
Bonus Track: o dia em que Luciana Gimenez corrigiu um médico!!!



E semana que vem, tem mais Top Five Mundi com os momentos mais escatológicos da TV mundial. Uma exclusividade Mundo CQC!!!

Vídeos: juanxho00hd e Feotas1 - YouTube

Nenhum comentário: