segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EDITORIAL: 150 VEZES CQC!!!



Dia 8 de agosto de 2011 será mais um dia histórico para todos que fazem parte da Família Custe o Que Custar. Daqui a poucas horas, o Programa da Família Brasileira completará 150 edições.

Desde 17 de março de 2008, o CQC tem se mostrado a grande opção da TV nas segundas-feiras para quem está cansado dos filmes da Tela Quente ou das reportagens do Câmera Record ou ainda das entrevistas do Roda Viva; e que não acha nada de bom na RedeTV! e na Gazeta.

É inquestionável o serviço que o humorístico da Band presta a sociedade brasileira mostrando o que REALMENTE acontece no nosso país. Todos os temas, polêmicos ou não, passam pelo microfone do CQC; sempre com aquele humor ácido que o programa traz, desde da Argentina, onde a Mosca nasceu.

Um programa desconhecido do público, mas com um elenco de primeira. Essa é a fórmula do Custe, que ao longo dessas quatro temporadas tem conquistado milhões de fãs Brasil afora. Fãs que, em 10 dias, se mobilizaram pelo Twitter e mandaram suas declarações que compõem o vídeo que ilutra este editorial.

O vídeo fez parte do projeto criado e realizado por este blog junto com o As Últimas do CQC; é uma simples homenagem a turma que fez a segunda-feira (o dia mais chato da semana) ter sentido. Além disso, é um agradecimento ao programa que fez o brasileiro acordar e ver que o Brasil ainda não é essa maravilha toda que falam por aí.

Tem muita coisa para ser mudada; mas, se depender da Mosca, a gente vai continuar (nas próximas 150 segundas) #CORRENDOATRÁS!!!

E faltam 50 programas para o CQC 200!!!!

MUNDO CQC & AS ÚLTIMAS DO CQC

Nenhum comentário: