terça-feira, 23 de agosto de 2011

CQC 152 rendeu frases inusitadas para a seção Saca Só!


O áudio pode até ter falhado, mas isso não impediu o CQC desta semana de ferver nos comentários tanto dos apresentadores quanto dos entrevistados. Saca Só!

“Essa foi a novela mais carioca que você já fez?”, Felipe Andreoli ao diretor Dennis Carvalho, comentando o número de personagens que morreram na trama de “Insensato Coração”

“Eu convenceria o Suplicy a fazer uma vasectomia porque eu queria um mundo sem Supla”, Rafinha Bastos, questionado por Marcelo Tas sobre o que faria se pudesse voltar ao passado.

“Somos otárias”, fã da novela “Insensato Coração” questionada por Felipe Andreoli sobre por que ela e a amiga assistem novelas.

“Muita gente acha que o CQC começa depois da novela por questão de estratégia, mas, na verdade, a gente fica esperando a Débora Secco. O que vamos fazer agora?”, Marcelo Tas, brincando sobre o final da novela.

“Não dá trabalho, não. Para mim é tranquilo. E para você, como é o amor platônico?”, Cauã Raymond, respondendo a Danilo Gentili sobre ser casado com a mulher mais bonita do Brasil, por quem o repórter se disse apaixonado.

“Ouvi falar que ele não faz nem cocô!”, Rafinha Bastos, comentando a perfeição de William Bonner.

Fonte: Blog Oficial do CQC/band.com.br

Nenhum comentário: