sexta-feira, 29 de julho de 2011

Rafael Cortez, do 'CQC' para São Caetano

Humorista faz única apresentação no Teatro Paulo Machado de Carvalho


Acostumado a empunhar o microfone do CQC e colocar políticos contra a parede, o humorista Rafael Cortez apresenta neste fim de semana seu espetáculo solo “De Tudo Um Pouco”, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano (al. Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria). O show, que terá apresentação única, será no domingo (31), às 19h.

O show, como o nome diz, promete fugir do tradicional stand up, já consagrado por seus colegas do humorístico da Band, como Rafinha Bastos, Marco Luque e Danilo Gentilli.

Em “De Tudo Um Pouco”, Cortez apresenta improviso, bate-papo e muita interação com a plateia, um misto de performance e uma pitada de criatividade a mais. Tudo a serviço de um show construído de maneira pessoal e intimista com o público de cada cidade e ocasião.
Com pouco mais de uma hora de duração, o espetáculo já esteve em dezenas de cidades, entre elas Mauá, São Paulo, Maceió, Salto, Campinas, Natal, Recife, Ribeirão Preto, Vitória da Conquista e Teresina.

Será a primeira apresentação de Rafael Cortez em São Caetano. Com censura de 14 anos, o espetáculo traz em seu repertório reflexões do CQC sobre crianças, trabalho, comidas, comportamento, música, passado, curiosidades e demais observações que possam surgir oportunamente, de acordo com o estado de espírito da ocasião e da energia presente na plateia, como é a característica desse tipo de humor “em pé”.

Depois de uma série de apresentações como convidados e fortemente influenciado por seus colegas de TV, Cortez estudou o formato e testou diferentes tipos de piadas e abordagens cômicas, até chegar ao texto atual, que deu origem ao espetáculo.

Os ingressos para ver Rafael Cortez podem ser comprados até o dia do espetáculo, na bilheteria do teatro. Os preços vão de R$ 25 a R$ 50.

Fonte: Rede Bom Dia

Nenhum comentário: