sexta-feira, 29 de julho de 2011

#EspecialCQC150: CQC nos Esportes


Nas duas semanas que antecedem o CQC 150, os blogs Mundo CQC e As Últimas do CQC estão apresentando uma série especial de posts contando um pouco da história do Programa da Família Brasileira.

Hoje vamos falar das coberturas esportivas do CQC, feitas pelo repórter Felipe Andreoli.

No ano de estreia, o CQC esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim, na China. Lá, Andreoli cobriu as principais competições do futebol, vôlei, basquete; esteve várias vezes ao vivo no programa e ainda mostrou algumas curiosidades do país asiático.

Veja agora a matéria que iniciou a cobertura olímpica do CQC (04/08/2008):



E falando sobre curiosidades: assista a matéria em que o nosso Crespo experimenta a exótica culinária chinesa (as imagens são muito fortes):



Em 2009, o CQC preparou um programa especial sobre a Copa do Mundo. Felipe Andreoli e Rafael Cortez estiveram na África do Sul para mostrar como o país se preparava para o Mundial de 2010. Veja agora um trecho deste especial (que foi exibido em 10/12/2009) - uma matéria com a Monica Iozzi:



No ano seguinte, Andreoli e Cortez chegaram com banca na África e apontaram todas, como você pode ver na matéria de estreia da 1ª Copa do CQC:





Tudo bem que o Brasil caiu fora da Copa; mas a cobertura do CQC salvou o evento: vimos o Golfinho se perfazendo de Guerreiro do Hexa; vimos a disputa de beijos entre o Cortez e o Crespo; adoramos ver a Argentina caindo fora...

Falando em Argentina, a gente não pode deixar de publicar aqui a pegadinha feita pelo Oscar Filho em Buenos Aires: com um controle remoto universal, o Pequeno Pônei desligava as TVs nos bares argentinos sempre no ataque da seleção "hermana", veja:



Claro que eles se vingaram. E na mesma moeda:



E o CQC acompanha os principais jogos da Copa do Brasil; Paulistão; Brasileirão e amistosos da Seleção Brasileira.

No próximo capítulo: O CQC PISA FUNDO E MOSTRA A SÃO PAULO INDY 300 E AS 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS!!!

Vídeos: alebeu; guinsk8; marcelocom; marcelo91dino e band - YouTube

Nenhum comentário: