quinta-feira, 7 de julho de 2011

Marco Luque e Ronaldo Fenômeno irão comandar programa de entrevistas

Ronaldo e Marco Luque devem estrelar uma série de programetes de três minutos que vão circular pela internet. Os pequenos filmes fazem parte da campanha publicitária da operadora de celular que o ex-jogador é garoto propaganda.

Os programas funcionarão no modelo de talk show e serão veiculados pelo site da operadora a partir deste domingo (10). Alguns especuladores afirmam que este pode ser o inicio de uma carreira de apresentador para Ronaldo.

O humorista que o acompanha na empreitada incentiva o companheiro e afirma que Ronaldo leva jeito para coisa, pois é criativo e bem humorado. Já Ronaldo brinca dizendo que esta é uma forma de ganhar dinheiro, já que não esta mais recebendo salário de nenhum clube.

Marco Luque revela que as gravações aconteceram de forma bastante tranquila e descontraída. Ele explica que os dois tiveram um bom roteiro, bem criativo e que os deixou à vontade. Segundo o humorista a linguagem utilizada é simples e informal. Ronaldo está feliz com o trabalho e diz que é mais difícil fazer TV, que jogar futebol. Ronaldo e o Marco Luque já se conheciam há dois anos. Marco Luque antes de ser humorista, tentou ser jogador de futebol.

Fonte: NotíciasBR

Nenhum comentário: